Topo

Sistema CNDL se reúne para discutir inovação e tendências para o varejo

Sistema CNDL se reúne para discutir inovação e tendências para o varejo

Construção de Líderes, realizado de 20 a 23 de setembro na Chapada dos Guimarães, traz palestras de gestores e personalidades reconhecidos nacional e internacionalmente

Cerca de 500 pessoas participaram da abertura do Construção de Líderes 2018 no auditório do Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Representantes das cinco regiões do país estão reunidos, até domingo (23), para uma série de palestras e debates sobre gestão, inovação, associativismo, tendências mundiais para o varejo e a importância das relações institucionais e governamentais para o Sistema CNDL.

O objetivo é colocar em discussão temas atuais e relevantes para as lideranças. “O Construção de Líderes surgiu de uma necessidade de desenvolvermos, em 2018, uma agenda diferente para o nosso Sistema. Este é o principal evento do ano, mas já estamos preparando outros eventos tão interessantes quanto este para os próximos anos de gestão”, disse o presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa.

Os presidentes da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Mato Grosso, Ozair Nunes Bezerra, e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá, Nelson Soares Junior, deram as boas-vindas aos participantes. “Este evento fala por si só: vai proporcionar momentos de integração entre os líderes do setor de comércio e serviços vindos de todas as regiões do país”, afirmou Bezerra. “O Construção de Líderes é um momento ímpar para o Sistema. Temos aqui a maior parte das lideranças do movimento lojista para alinhar nossa atuação na defesa do nosso setor, ainda mais diante dos novos governos que serão definidos brevemente’, pontuou Soares.

A palestra inaugural foi comandada por José Salibi Neto, um dos fundadores da plataforma de conhecimento sobre gestão HSM Educação Executiva. Salibi Neto apresentou o tema Gestão do Amanhã. “Ao longo dos anos, fomos treinados para nos refugiar no acolhedor e ilusório espaço da zona de conforto. A tecnologia cresce mais rápido que a nossa capacidade de compreensão e vai continuar crescendo cada vez mais rápido. Existe um descompasso enorme entre a tecnologia e o ser humano. Líderes que têm a habilidade e se treinam para ler o ambiente vão ter muito sucesso. Existem novas ciências – hologramas, ciborgues, carros voadores, chips biônicos, tecnologia telepática – que estão começando agora, e quem conseguir acompanhar isso terá sucesso”, comentou.

Construção de Líderes – o evento, em sua primeira edição, oferece uma programação baseada em palestras e painéis com especialistas e personalidades reconhecidos nacional e internacionalmente, referências em suas áreas de atuação.

 

Notícias mais lidas:



Olá, deixe seu comentário para Sistema CNDL se reúne para discutir inovação e tendências para o varejo

Enviando Comentário Fechar :/

Sistema CNDL

[CNDL] [FCDL] [CDL] [CDL Jovem] [SPC Brasil]