Topo

Mercado imobiliário sinaliza reação

Mercado imobiliário sinaliza reação

Em Imperatriz, empresários do setor estão confiantes e trabalham no incentivo as vendas; ampliação do Programa “Minha Casa, Minha Vida” anima corretores

O mercado imobiliário deu sinais de recuperação e começa a apresentar avanços nas vendas de imóveis, de acordo com informações das principais construtoras do País. Em Imperatriz, não poderia ser diferente.

Ainda em franco processo de crescimento, Imperatriz ganha diversos empreendimentos. Dos mais simples aos mais luxuosos. De olho nesse nicho, o Grupo Canopus, que atua há 10 anos na cidade, lançou a faixa 1.5, do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, em dois de seus empreendimentos: o condomínio de casas fechadas Village do Bosque II, cujas obras estão em ritmo acelerado, e o condomínio de casas Village Jardins I.

A modalidade 1.5 tem, entre outras vantagens, taxas de juros mais baixas e aumento de subsídio do Governo Federal. “A faixa 1.5 é sensacional. O desconto é bem maior, o subsídio é bem maior, chega até R$ 31 mil, com faixa de renda a partir de R$ 1.300, condições especiais, com taxas de juros baixinhas, 4,5%, ao ano. São condições muito boas”, explica o correspondente bancário da Premier Imóveis, Diego Rosa, acrescentando que é a melhor opção de compras do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Certeza – Com a recuperação lenta e gradual, os especialistas do setor ressaltam que “este é o momento certo para fazer um investimento. A gente ver a economia dando sinais de melhora. São sinais tímidos, mas existe uma melhora. As imobiliárias estão se movimentando e a Canopus tem a tradição de sair na frente”, afirma o diretor geral do grupo, Parmenio Carvalho, aproveitando o momento para lançar novas linhas de créditos pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Imperatriz.

“Estamos hoje, em Imperatriz, nesse momento novo, para fazermos uma super campanha de premiação para os corretores dos dois empreendimentos que a gente tem, o Village do Bosque II e o Village Jardins I. Ambos se encaixam na faixa 1.5 do programa federal”, afirma o empresário, confiante no mercado imobiliário imperatrizense.

Premiação – Na noite de sexta-feira (15), a Canopus reuniu, durante coffee break, corretores e donos de imobiliárias para apresentação da programação de vendas de ações para o restante do ano. O encontro serviu para premiação dos corretores campeões de vendas durante o primeiro semestre de 2017. Eles receberam valores em dinheiro e troféus.

Igor Bastos e Parmenio Carvalho, respectivamente, gerente de Vendas e diretor geral da Canopus (foto).

Notícias mais lidas:



Olá, deixe seu comentário para Mercado imobiliário sinaliza reação

Enviando Comentário Fechar :/

Sistema CNDL

[CNDL] [FCDL] [CDL] [CDL Jovem] [SPC Brasil]