Funcionamento do comércio durante o período natalino

Fique por dentro do horário estabelecido pelos sindicatos dos patrões e funcionários

O comércio da Grande Imperatriz já pode funcionar em horário especial. Acordo estabelecidos entre os sindicados dos patrões e dos funcionários determina que as lojas já podem abrir das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Já durante os sábados, o funcionamento será das 8h às 18. Aos domingos, das 8h às 12h.

No domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal, o comércio vai funcionar das 8h às 20h.

O Sindicom e o Sincoimp ressaltam, porém, que o funcionamento deve ser conforme a Convenção Coletiva de Trabalho 2017-2018, respeitando as horas extras limitadas na Constituição Federal.

Olá, deixe seu comentário para Funcionamento do comércio durante o período natalino