Topo

FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ. Comitê Gestor reúne-se com gerente do Sebrae

FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ. Comitê Gestor reúne-se com gerente do Sebrae

Evento reafirma força da economia, trazendo para a cidade profissionais de diversas regiões

Na manhã dessa terça-feira (10), o Comitê Gestor da Feira da Beleza de Imperatriz esteve reunido com o gerente da Unidade Regional de Imperatriz do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Maurício Lima, falando sobre as perspectivas que se abrem para o setor e as novidades que serão implementadas na sétima edição do evento, que será realizado  durante o período de 11 a 13 de novembro, no Centro de Convenções, localizado na rua Hermes da Fonseca, s/n, centro comercial da cidade.

O Comitê Gestor vem reunindo-se com distribuidores, profissionais e parceiros, visando fazer com que em 2018 o evento supere a edição passada. “Não estamos medindo esforços, a feira tem crescido em razão do engajamento de todos os envolvidos”, destaca o empresário Francisco da Silva Almeida, coordenador da Feira da Beleza de Imperatriz.

Durante o encontro, foi informado que estão faltando apenas alguns detalhes, mas que a feira será formatada com o propósito de fomentar o segmento, gerando empregos e renda. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), trata-se do maior acontecimento do segmento da beleza em nível de Maranhão, atraindo para Imperatriz a atenção de importantes empreendedores e dos mais renomados profissionais.

Da reunião com Maurício Lima, participaram Francisco da Silva Almeida e Aécia de Paulo, respectivamente, presidente e gestora da CDL Imperatriz. Os resultados foram considerados satisfatórios, quando foi anunciado que reunião com a Diretoria do Sebrae-MA, em São Luís, deverá acontecer nos próximos dias.

Na pauta, a presença do órgão na edição 2018 da Feira da Beleza. “O Sebrae é um importante parceiro, não pode ficar de fora, sua presença é fundamental”, avalia Francisco Almeida.

Crescimento – As previsões para a Feira em 2018 são otimistas, tendo em vista a beleza continuar em crescimento, com o setor apresentando um cenário bastante promissor. As vendas dos produtos de beleza crescerão cerca de 7,5% este ano, registrando faturamento de R$ 118,2 bilhões. Os empresários estão acreditando no processo de recuperação da economia brasileira.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor tem crescido acima do Produto Interno Bruto (Pib).

Notícias mais lidas:



Olá, deixe seu comentário para FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ. Comitê Gestor reúne-se com gerente do Sebrae

Enviando Comentário Fechar :/

Sistema CNDL

[CNDL] [FCDL] [CDL] [CDL Jovem] [SPC Brasil]