Consumidores de “última hora”

Comércio aberto amanhã para receber consumidor de “última hora”

Comércio de Imperatriz fica aberto sábado até as 16h.

O comércio de Imperatriz fica aberto amanhã (7) em horário especial. Acordo firmado entre os sindicatos dos patrões e dos funcionários permite o expediente das lojas começar às 8h e terminar às 16h.

No meio da tarde dessa sexta-feira, O PROGRESSO foi informado que algumas lojas do centro comercial estarão com suas portas abertas até ás 18h. O objetivo é facilitar a compra do consumidor retardatário. “A pessoa que deixou para comprar na última hora, pois, por algum motivo, não teve tempo para ir ao comércio antes”, diz o vendedor Paulo Freitas.

“As empresas poderão funcionar das 8h às 16h, exceto nos comércios localizados em feiras que poderão funcionar até às 18h”, destaca a Cláusula 22ª do Acordo Coletivo estabelecido entre o Sindicato do Comércio (Sindicom) e o Sindicato dos Comerciários (Sincoimp).

Comércio aberto amanhã para receber consumidor de “última hora”.

Olá, deixe seu comentário para Consumidores de “última hora”