Comércio aberto no fim de semana para as compras do Dia dos Pais

Sábado e domingo de ir as compras, visando garantir o presente do papai

O comércio de Imperatriz vai abrir suas portas neste sábado (12), véspera do Dia dos Pais, comemorado domingo, 13 de agosto.

Sábado – Acordo assinado entre os sindicatos dos patrões e dos funcionários dos estabelecimentos comerciais, determina que as lojas abram suas portas às 8h e fechem às 15h, com tolerância de mais uma hora, indo até 16h.

Domingo – Já no domingo (13), o atendimento será das 8h às 12h (meio-dia), respeitadas as horas extras limitadas na Constituição Federal.

Para os presidentes da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Manoel Marcone Marques, e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL), Francisco da Silva Almeida, Chico Brasil, a movimentação registrada nos últimos dias, principalmente durante esta semana, sinalizam que as vendas serão boas.

Os dirigentes lojistas esperam aumento nas vendas de 10% em relação ao mesmo período do ano passado, 2016.

O horário foi definido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016/2017.

Olá, deixe seu comentário para Comércio aberto no fim de semana para as compras do Dia dos Pais