Topo

CDL Imperatriz participa do 4º Feirão de Renegociação de Dívidas

CDL Imperatriz participa do 4º Feirão de Renegociação de Dívidas

Durante evento, instituição trabalhará com Serviço de Proteção ao Crédito e Cadastro Positivo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz participa, a partir desta quarta-feira (13/03), do 4ª Feirão de Renegociação de Dívidas – Renegociação de Dívidas, que será oficialmente aberto às 10h, com a presença de empresários, convidados e imprensa, no Imperial Shopping.

Até sexta-feira, 15 de março, na Praça de Eventos do Imperial Shopping, consumidores em situação de inadimplência, poderão negociar seus débitos junto a empresas e instituições, resgatando sua condição de consumidor sem restrições.

Durante três dias, a CDL estará com uma equipe atendendo ao público e fornecendo informações sobre seus produtos e serviços, principalmente o SPC Brasil.

As ações do 4ª Feirão de Renegociação de Dívidas, desenvolvido pelo Procon Municipal, começarão cedo, com o atendimento sendo iniciado às 10h e encerrado às 18h, no Imperial Shopping, nas margens da Rodovia Belém-Brasília, BR-010, no Jardim São Luís.

Segundo ela, a CDL é “uma das grandes parceiras e uma das primeiras instituições a serem chamadas, pois sem a pesquisa feita pelo SPC Brasil, fica difícil o projeto acontecer”. Por meio da negociação, a empresa pode cobrar apenas o juro judicial, ou seja, 1% ao mês.

O presidente da CDL Imperatriz, empresário Francisco da Silva Almeida, garante que a entidade trabalhará em sintonia com o Procon Municipal na realização das atividades, tendo em vista tratar-se de uma proposta das empresas para com os devedores, visando facilitar o pagamento das dívidas no comércio da cidade, por meio da renegociação, diminuição de taxas de juros e elasticidade do plano de pagamento.

“É o lojista e o Procon, saindo de suas cadeiras e se ombreando aos lojistas nesse momento de dificuldades”, reforça Francisco Almeida.

 

SOBRE O SPC BRASIL 

 

O SPC Brasil é o sistema de informações das câmaras de dirigentes Lojistas (CDLs), constituindo-se no mais completo banco de dados da América Latina, com informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo o território nacional.

 

Notícias mais lidas:



Olá, deixe seu comentário para CDL Imperatriz participa do 4º Feirão de Renegociação de Dívidas

Enviando Comentário Fechar :/

Sistema CNDL

[CNDL] [FCDL] [CDL] [CDL Jovem] [SPC Brasil]