Topo

CDL entrega prêmios da Campanha “Sonho de Natal”

CDL entrega prêmios da Campanha “Sonho de Natal”

Ação, que acontece na sede da instituição, encerra oficialmente edição 2018 da promoção

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, entregará os prêmios para os ganhadores da Campanha “Sonho de Natal” 2018. O ato de entrega será às 10 horas, na sede da instituição, localizada no Palácio do Comércio e Indústria, na Rua Bom Futuro, 455, Centro. A promoção, mais uma vez, foi coroada de sucesso.

O presidente da CDL Imperatriz, Francisco da Silva Almeida, informa que os prêmios serão entregues aos dez ganhadores da promoção, realizada com o objetivo de aquecer as vendas e impulsionar o comércio durante o período das festas de fim de ano.

Os sorteios das premiações aconteceram na noite do último dia 4, na Praça de Fátima, com a presença de significativo público, diretores da CDL, além de vendedores das lojas participantes.

Durante toda a campanha, a importância de cinquenta mil reais em premiações, foi colocada a disposição das pessoas que comprassem, no mínimo, cinqüenta reais nas lojas credenciadas. No ato da compra, os consumidores recebiam cupons e concorriam aos prêmios.

Os contemplados na promoção do ano passado foram Juan Wilker, que comprou na filial de Imperatriz do Armazém Paraíba; Ivanilsa Gomes Lopes, cliente das Lojas Maranata (Imperatriz); Raimundo da Silva Lima, que fez compras na Rayssa Calçados (Imperatriz); José Agnaldo R. Silva, comprou no Atacadão JP (Imperatriz); Daniele dos Santos da Silva, cliente da Maranhão Buriti Confecções, empresa localizada em Buriticupu (MA); Solange da Conceição de Lima, que fez compras na filial de Lago da Pedra (MA) da Maranhão Buriti Confecções; Walquiria de Menezes Neto, cliente das Lojas Economia (Imperatriz); Jocivan Rolim Facundes, que fez compras na Ki Frango (Imperatriz); e Francisca Ferreira, cliente da filial da Maranhão Buriti Confecções de Grajaú (MA).

As premiações serão entregues aos ganhadores na presença de diretores da CDL e da imprensa imperatrizense, que há anos, acompanha as ações integrantes da programação da Campanha “Sonho de Natal”, caso dos eventos que ocorrem durante o funcionamento da Casinha do Papai Noel, em dezembro, entre os quais, shows com artistas católicos, evangélicos e da música tradicional, com intérpretes locais.

 

 

Notícias mais lidas:



Olá, deixe seu comentário para CDL entrega prêmios da Campanha “Sonho de Natal”

Enviando Comentário Fechar :/

Sistema CNDL

[CNDL] [FCDL] [CDL] [CDL Jovem] [SPC Brasil]