CDL convida para lançamento de ações 2019

Campanha “Três Sonhos Mágicos” e 1ª Feira Pet de Imperatriz são as grandes novidades; programação da Feira da Beleza também será apresentada

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz lança nesta terça-feira, 2 de julho, às 8h, no Palácio do Comércio e Indústria (rua Bom Futuro, 455, Centro), as ações que desenvolverá em 2019.

Serão apresentadas durante a solenidade, a Campanha “Três Sonhos Mágicos”, a 8ª Feira da Beleza e a 1ª Feira Pet de Imperatriz, projetos criados com o objetivo de aquecer as vendas das empresas participantes, movimentando durante os próximos meses a economia regional.

A Campanha “Três Sonhos Mágicos” objetiva aquecer as vendas do comércio durante o Dia dos Pais, em agosto, das Crianças, em outubro, e Natal, durante as festas de fim de ano. Ou seja, três ações integradas em um único projeto, com sorteios em suas respectivas datas.

A 8ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizada em novembro, trazendo diversas novidades, além de expositores e profissionais dos principais centros de desenvolvimento do país.

PET – Percebendo o crescimento do mercado pet também em nível de cidade, a CDL decidiu criar e realizar a Feira Pet de Imperatriz, cuja primeira edição acontece em setembro.

Em 2018, o segmento registrou no país faturamento da ordem de R$ 25 bilhões, de acordo com o Instituto Pet Brasil.

SERVIÇOS:

O QUÊ: Lançamento ações 2019 CDL Imperatriz