Campanha "Sonho de Natal". Sorteios serão realizados hoje à noite

Campanha

Vendedores das lojas participantes que estiverem na Praça de Fátima, concorrerão a dois televisores; show com o cantor Stênio vai animar o público

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz realiza, a partir das 20h desta sexta-feira, dia 4 de janeiro, os sorteios dos prêmios da edição 2018 da Campanha “Sonho de Natal”.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), destaca como positivos os resultados da Campanha “Sonho de Natal” 2018, acrescentando que a promoção,  mais uma vez, incrementou as vendas do comércio da cidade e região, já que empresas de cidades vizinhas participaram da maior promoção de Natal que ocorre no Maranhão.

Até momentos antes do início dos sorteios, após recolhimento das urnas nas lojas participantes da campanha, as pessoas podem depositar os cupons e concorrer aos 50 mil reais.

A cada 50 reais em compras nas lojas credenciadas, o consumidor recebeu um cupom para concorrer às premiações.

Outra vez, a Campanha “Sonho de Natal” conseguiu a adesão maciça das lojas, contabilizando significativo número de empresas participantes da ação promocional que a cada ano vem batendo recordes. Em termos de vendas, segundo Chico Brasil, a campanha também desenvolveu excelente performance.

As lojas participantes receberam kits de divulgação, despertando ainda mais a atenção do público consumidor.

O quê: Sorteios da Campanha “Sonho de Natal”.
Quando: Sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2019, às 20h..
Onde: Praça de Fátima, centro comercial de Imperatriz.

Olá, deixe seu comentário para Campanha "Sonho de Natal". Sorteios serão realizados hoje à noite