Café da manhã Programa Aprendiz Legal

CIEE tem a honra de convidá-lo para participar de um momento de troca de informações sobre a administração do programa Jovem Aprendiz e Programa de Estágio.

CAFÉ DA MANHÃ
PROGRAMA APRENDIZ LEGAL

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE tem a honra de convidá-lo para participar de um momento de troca de informações sobre a administração do programa Jovem Aprendiz e Programa de Estágio.

Pensando sobre a necessidade de estarmos mais próximos das empresas parceiras e prestarmos um serviço de qualidade, é que realizaremos uma breve explanação e esclarecimentos sobre aspectos legais e procedimentos da Lei de Aprendizagem 10.097/2000.

Ressaltamos que atuamos como um agente de integração que prima pela excelência e pela constante ação de encaminhar jovens ao mercado de trabalho através das ferramentas – Programa de Estágio e Programa Aprendiz Legal.
Diante disso, buscamos converter o imenso potencial desses jovens em capital intelectual qualificado e prepara-los para assumir seu lugar no mercado de trabalho.

DATA: 12/12/2017 (Terça-Feira)

HORÁRIO: 08:30hs.

LOCAL: Posto de Atendimento CIEE
Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 376, Centro– Na lateral do Banco do Brasil, após a Pc. De Fátima.

Favor confirmar presença:
E-mail: victoria_santos@cieesp.org.brmailto:kenia_mascarenhas@cieesp.org.br